domingo, 28 de Abril de 2024  19:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Bloco de Esquerda não quer entidades municipais sem eleitos pelo povo pagos principescamente.


O Bloco de Esquerda (BE) recusa a criação de entidades intermunicipais sem a eleição directa feita pela população. Segundo o BE, ...

O Bloco de Esquerda (BE) recusa a criação de entidades intermunicipais sem a eleição directa feita pela população. Segundo o BE, serão criados pelos menos “37 novos cargos remunerados, com salários superiores a 4 mil euros mês", num modelo baseado nas Comunidades Intermunicipais da Região de Aveiro e do Alto Minho.

Moisés Ferreira, dirigente do BE de Aveiro, esteve à porta do antigo Governo Civil para denunciar o que diz ser a criação de uma nova agência de emprego. "A proposta do PSD e do CDS-PP é de uma criação de cargos políticos que a população não elege e que serão pagos principescamente, 4 mil euros por mês é dinheiro demais para um cargo destes, o único objectivo é o de dar 'tachos' à clientela partidária 'colocando' Presidentes de Câmara que não se podem recandidatar por limitação de mandatos, querem agradar à sua clientela politica", disse na Terra Nova.

O BE diz que esta aposta surge no mesmo país que aposta na redução do número de Deputados, de Freguesias e do Estado Social.

Moisés Ferreira admite que depois da agregação de Freguesias surja uma ofensiva contra os Municípios numa tentativa de afastar o poder dos cidadãos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®